Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção

  • tempo de liberação:2022-10-10 13:02:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:270
  • Descrição rápida:

    Mbeya.,O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxist

Conteúdo do artigo

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Transformador de energia

Mbeya.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Cidade espanholaSom em caso de falha de fase

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção



Em carga encomendada:

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Material DirectoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Mbeya.Transformador de equipamento eléctrico, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Vazamento de óleo de selo


Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Documentos de qualidadeA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;,Mbeya.Transformador imerso em óleo de S13, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Mbeya.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Mbeya.Outras informações do produto
  • JinyuanPlataforma hidráulica de elevação fixaFormulário de entrega

    JinyuanPlataforma hidráulica de elevação fixaFormulário de entrega

  • JinyuanProdução de pontes de embarqueAlgumas coisas para prestar atenção

    JinyuanProdução de pontes de embarqueAlgumas coisas para prestar atenção

  • YuanpingPonte de embarque móvel de 10 toneladasOito requisitos

    YuanpingPonte de embarque móvel de 10 toneladasOito requisitos

  • ShaanxiPreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaComo reduzir a taxa de acidentes

    ShaanxiPreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaComo reduzir a taxa de acidentes

  • Avignon.Pequena casa de turismo villa elevadorQuais materiais são indispensáveis

    Avignon.Pequena casa de turismo villa elevadorQuais materiais são indispensáveis

  • Gdansk.Plataforma de elevação hidráulica inteligenteO status real do aplicativo do ambiente

    Gdansk.Plataforma de elevação hidráulica inteligenteO status real do aplicativo do ambiente

  • Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEfeitos biológicos acústicos

    Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEfeitos biológicos acústicos

  • YuanpingPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraUma análise empírica dos fatores que in

    YuanpingPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraUma análise empírica dos fatores que in

  • incitar:Lembrete: as informações Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção fornecem Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção de nossa empresa, serviço Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção e outras informações. Se você comprar produtos Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção. O Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mbeya.Distribuição 400 Transformador KVADesign e seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!